Crianças

Colocando os pontos nos ''is''.

A Vida é pautada por pontos de exclamação, interrogação e muitas reticências.

Adolescentes

Não quero brincar.

 

No curso do desenvolvimento infantil, as crianças experimentam uma imensidão de sensações numa velocidade vertiginosa. Tal como o curso de um Rio, por vezes abranda, outras vezes ganha velocidade, sente as várias correntes e obstáculos onde embate. Nem sempre o rio flui no sentido desejado, emergindo várias problemáticas infantis. Estas manifestam-se de diferentes maneiras, dificultando o desenvolvimento.

Tendo noção destes obstáculos e acreditando na possibilidade de os ultrapassar, estamos aqui para com o seu filho, fazermos este percurso. Fale connosco!

Adolescer.

 

Ninguém me compreende, os meus pais, os meus familiares, os professores, ninguém parece perceber aquilo que se passa comigo! Que confusão, estou zangado e nem sei porquê! … Nesta fase da vida, tudo parece um turbilhão. As mudanças acontecem sem aviso prévio. Já não se é criança, mas também não se é adulto. As mudanças ocorrem quer ao nível físico, quer ao nível emocional. Percebendo as dificuldades que crescer implica, estamos aqui. Fale connosco!

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now